INOCOS Pó de Imersão

Lista de 1-24 de 77 produtos

Inocos Dip Powder

Dipping Inocos consiste em acrílico em pó para realização de unhas de imersão. Em Inglês Dipping Power Nails é a expressão Inglesa para defenir unhas de imersão em pó. O acrílico em pó tem a vantagem de que não precisa catalisar.

Dipping Expert System é o sistema inteligente da Inocos para criar unhas de acrílico com a imersão em pó, facilita a aplicação e agiliza o tempo de duração do processo de execução das unhas. 

Inocos desenvolveu fabulosos kits para unhas de imersão em pó, a melhor opção para trabalhar de forma organizada, eficaz e rentabilizando o seu tempo com tudo o que precisa bem perto de si! Kit de Pó de Imersão incorpora produtos de excelente qualidade e com oferta de Toalha e Manual Passo a Passo, Aproveite já!

A Inovação Inocos Dip Powder revela os seus Vermelhos Vibrantes, Azuis Fascinantes, Nudes Fantásticos. Edição Natural com cores suaves para manicure francesa perfeita com estilo discreto e elegante. 

Descubra já as cores fascinantes de pó de imersão Inocos com uma palete vasta de cores incríveis! 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos