Linha Galeone Gold

Lista de 1-8 de 8 produtos

Linha Galeone Gold

Áreas do seu salão de cabeleireiro: Sabemos que é ótima no ramo de beleza, mas isso não significa que não possa usar um pouco de ajuda profissional para projetar seu salão de beleza.

Otimizar espaço: Quer ter certeza de que tem tantas cadeiras de corte quanto possível sem parecer confuso? Quer ter certeza de que tem espaço adequado para lavar bacias, uma estação de manicure tudo no mesmo lugar? O seu salão é como uma tela para um designer de salão profissional que pode ajudá-lo a otimizar cada pedacinho de espaço para que possa extrair o maior lucro possível.

Combinações de cores: Há uma psicologia na cor que pode ser aplicada no mundo das vendas. Um consultor de design pode ajudá-lo a escolher combinações de cores que criem a aparência certa para sua empresa.

Merchandising de salões: Os displays corretos podem ajudá-lo a vender mais produtos de styling. Os consultores de design podem ajudá-lo a selecionar expositores e estantes de produtos excelentes que ajudam a vender mais produtos de beleza. Uma consulta com um designer de interiores pode ajudá-lo com mais do que a seleção de produtos e layout também. Conhecer os nossos limites é importante e pedir ajuda a um profissional pode ser a melhor opção para alcançar o resultado pretendido.

Rampa de Lavagem Galeone, o estilo elevado à sua expressão máxima.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos