Wella Eimi Brilho


Wella Eimi Brilho

Loja especializada em Eimi Brilho. Compre Eimi Brilho Wella para cabelos mais brilhantes.

Comprar Wella Eimi Brilho para um cabelo mais brilhante. Loja online especializada em Eimi Brilho com envios de Eimi Brilho Wella entre 24/48h.

Vamos aproveitar para falar de brilho, especificamente uma pomada de brilho ou creme para cabelo frequentemente requisitada pelos nossos clientes. Aproveite para espreitar nesta altura de calor ou de viagens de férias o spray de brilho com proteção UV!

Com um estilo de cabelo de A-Z a EIMI celebra as principais estrelas de estilo de rua das capitais da moda do mundo: Nova York, Londres, Milão e Paris. Os looks possíveis são criados entre os formadores de opinião urbanos que representam o estilo moderno e inovador do EIMI e, em seguida, são exibidos num índice visual de tendências de cabelo para servir de guia e inspiração. 

Criado para aqueles que querem adicionar um pouco de brilho e brilho aos seus looks. Nossos sprays de cabelo, névoas e pomadas dão brilho a qualquer penteado.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos