Wella Eimi Textura

Lista de 1-10 de 10 produtos

Wella Eimi Textura

Loja especializada em Eimi Textura. Compre Eimi Textura Wella para fixação de cabelos.

Comprar Wella Eimi Textura ao melhor preço. Loja online especiaizada em Eimi Textura com cera para cabelo e gel para cabelo para fixação. Entregas em 24h.

Com um estilo de cabelo de A-Z a EIMI celebra as principais estrelas de estilo de rua das capitais da moda do mundo: Nova York, Londres, Milão e Paris. Os looks possíveis são criados entre os formadores de opinião urbanos que representam o estilo moderno e inovador do EIMI e, em seguida, são exibidos num índice visual de tendências de cabelo para servir de guia e inspiração.

Remodelar, moldar e redesenhar a textura e o estilo do cabelo, massa leve de alta qualidade com fórmula ultra-suave e não-pegajosa, permitindo que produza e modele quando estiver em movimento. Melhore ou transforme um corte de cabelo com a coleção EIMI Texture. Texturize, desfie e corrija com nossas pomadas, sprays, ceras e géis.

Textura é uma linha extremamente popular entre as nossas clientes para fixação com estilo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos