L'Oreal Inforcer

Lista de 1-8 de 8 produtos

L'Oreal Inforcer

Comprar Loreal Inforcer para tratar Cabelo Quebradiço. Gama Inforcer Loreal para cabelos quebradiços com Vitamina B6 e Biotina. Envio em 24/48h da gama Inforcer: shampoo, condicionador e máscara de diferentes tamanhos à distância de um clique.

Loreal Profissional Inforcer é uma gama da linha Série Expert da L’Óréal Profissional que prima pelo fortalecimento dos cabelos fragilizados e cabelo quebradiço. Com Inforcer consiga cabelo mais forte, mais resistente e mais fácil de escovar com o uso continuado.

LOreal Pro Inforcer, um shampoo anti quebra, possui um complexo chamado Lipidium que garante um tratamento capilar com uma dose precisa de vitamina B6 e de biotina, que travam a quebra e queda capilar. Este duo de ingredientes ativos encontra-se em toda a gama da LOreal Expert Inforcer, não apenas no Shampoo L'Oreal Inforcer, assim como no condicionador e máscara.

Há diversos factores que provocam o enfraquecimento do cabelo. Dependendo da altura do ano, os nossos fios de cabelo estão expostos a diversas experiências que os danificam ou enfraquecem. Lembramo-nos imediatamente do Verão, mas até mesmo as lavagens diárias podem ser abrasivas e comprometer a integridade do cabelo. A Inforcer revigora os cabelos, dando-lhes a força que eles sempre tiveram.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos