Lola Eu sei o que você fez na química passada


Lola Eu Sei O Que Você Fez Na Química Passada

Linha de produtos da Lola especifico para cuidar dos cabelos extremamente danificados por produtos quimicos, colorações de cabelo agressivas e descolorações de cabelo que danificaram completamente o seu cabelo.

Lola Eu sei o que fez a quimica passada proporciona um Tratamento de Reconstrução Capilar com aminoácidos que são pequenas moléculas que se conectam para formar moléculas de proteínas maiores. Os aminoácidos são encontrados naturalmente no seu cabelo como blocos de construção de queratina, que é uma proteína dura, fibrosa e extremamente forte, responsável por cabelos saudáveis. As proteínas capilares são constituídas por 21 aminoácidos, incluindo cisteína, prolina, arginina, serina, meia-cistina, treonina, ácido cisteico, lisina, alanina, glicina, valina, ácido glutâmico, leucina e ácido aspártico.

Envelhecimento, agressões externas, genética, processamento químico e falta de nutrientes importantes podem esgotar as proteínas vitais do cabelo. Os aminoácidos perdidos podem ser reintroduzidos no cabelo, incorporando-os em produtos capilares. Quando aplicadas topicamente, essas pequenas moléculas promovem a retenção de humidade e tornam o cabelo mais forte, saudável e bonito.

Esta belíssima linha da Lola Cosmetics resolverá os seus problemas com um bom tratamento capilar capaz de regenerar o seu cabelo.

Um Shampoo Sem Sulfato de Reparação, hidratação capilar, fortalecimento de fios, proteção de cor e brilho, verdadeiramente fantástico.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos