Lola Liso Leve and Solto


Lola Liso Leve and Solto

A linha Liso Leve and Solto foi especificamente formulado a pensar nos cabelos lisos e cabelos com frizz e alisados removendo todo o frizz do cabelo. Quanto mais usar melhor será o resultado para um forte poder alisador e antifrizz. Experimente já o Spray Antifrizz Liso, Leve and Solto para proteger o seu cabelo do calor do secador e reduzir visivelmente o frizz do cabelo. 

Estes produtos de cabelo são formulados com canela e óleo de oliva para proporcionar fortalecimento do cabelo, regeneração e para potenciar o crescimento do cabelo. Para potenciar os resultados é recomendado utilizar vários produtos desta coleção Liso Leve and Solto, conheça agora os fabulosos shampoos, máscaras e sprays de cabelo desta linha. 

A canela é uma das especiarias mais antigas do mundo. Registos sugerem que ele foi usado no antigo Egito como agente aromatizante, mas também era popular por suas propriedades medicinais e em algumas culturas, era considerado mais valioso que o ouro.

O Óleo de Oliva aliado à Canela acaba com o frizz para cabelos livres, leves e soltos!

Um Shampoo Vegan, um Shampoo Sem Sulfato, um Shampoo Anti Frizz? Tudo num só produto com a Lola Cosmetics!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos