Lola Tarja Preta


Lola Tarja Preta

Lola Tarja Preta é a linha desenvolveu produtos para cuidar dos cabelos danificados, cabelos pintados e cabelos quimicamente tratados. Consiste num tratamento de reconstrução capilar fantástico para recuperar e reparar o seu cabelo. 

Esta gama de cosméticos capilares são compostos queratina vegetal e proteína hidrolisada de arroz e quinoa, estes são os ingredientes principais que conferem reparação profunda do cabelo tornando o seu cabelo mais saudável e resistente. 

Esta linha de produtos da Lola são formulados com proteínas e merecem a sua atenção porque, ao contrário dos químicos sintéticos que podem danificar o seu cabelo e representam um risco para a saúde, as proteínas hidrolisadas são completamente seguras para uso em produtos de cuidados pessoais.

Se seu cabelo estiver danificado, seco, deve considerar as proteínas hidrolisadas como parte de seu regime de cuidados com o cabelo. Proteínas hidrolisadas não são produtos de cuidado pessoal acabados, mas ingredientes crus concentrados que são feitos para serem usados ​​para fazer cosméticos ou adicionar diretamente a seus produtos de cuidado de cabelo comprados em lojas.

O facto de a proteína hidrolisada ser de arroz e quinoa só promove de forma mais eficaz a recuperação capilar, o fortalecimento dos fios e a devolução da elasticidade natural dos cabelos.

Tarja Preta é o nome desta linha, uma que promove a recuperação com queratina vegetal e os melhores ingredientes e activos sempre com respeito pelo ambiente e animais. 100% Vegan, veja esta Máscara Restauradora, fabulosa!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos