Lola Drama Queen


Lola Drama Queen

Linha de produtos de cabelo desenvolvida especificamente para acabar com o drama do seu cabelo! Drama Queen formulada com ingredientes naturais incriveis de coco, café verde e pimenta rosa. O fántático café verde equilibra o couro cabeludo dos cabelos oleosos. O coco nutre, repara e hidrata os cabelos secos, fracos e danificados. A Pimenta Rosa tem um poderoso efeito de redução do frizz ideal para cabelos lisos

O óleo de coco é muito popular e é um dos preferidos como óleo de cabelo em todo o mundo. O óleo de coco é rico em carboidratos, vitaminas e minerais que são bons para o corpo humano. Tem sido usado como óleo de cabelo há milhares de anos, certos componentes mantêm o cabelo forte, nutrido e protegido dos efeitos do envelhecimento prematuro. 

O uso de óleo de coco no cabelo ajuda a reduzir a perda de proteína em cabelos danificados e não danificados. Este óleo é rico em ácido láurico, tem alta afinidade pela proteína capilar e penetra facilmente no interior da haste capilar devido ao seu baixo peso molecular. O óleo de coco tem uma alta capacidade de retenção de humidade, pois é muito estável e não evapora facilmente. Não deixa escapar a humidade, mantendo assim o cabelo nutrido e macio.

Com a Formula Drama Queen os nutrientes e vitaminas penetram facilmente nas fibras dos cabelo para um resultado incrível!

A Linha Drama Queen da Lola Cosmetics é a linha para si se procura a reparação dos seus cabelos, um tratamento capilar para cabelos danificados que trará o cabelo dos seus clientes de volta à vida. Uma Máscara para Cabelo com Óleo de Coco, concretizamos sonhos!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos