Lola Tonalizantes


Lola Tonalizantes

Esta linha da Lola Cosmetics foi concebida especificamente para cabelos pintados. A marca Lola desenvolveu esta gama fantástica com máscaras tonalizantes que possuem ingredientes ativos que prolongam a duração deste processo de coloração semi permanente. É uma fórmula livre de amoniaco e oxidantes e que confere iluminação da cor do cabelo, brilho intenso e cabelo super macio para um look irresistível!

A máscara tonalizante vermelho possui o maravilhoso óleo de jojoba que é uma planta de arbusto nativo do sudoeste dos Estados Unidos. Cresce nas regiões desérticas do Arizona, sul da Califórnia e México. É incrivelmente versátil e seus usos são numerosos, demais para serem contados. Um de seus propósitos mais populares é para cosméticos. 

O óleo de jojoba tem uma composição oleosa, por isso pode ser usado como um hidratante. Também pode ser adicionado a condicionadores de cabelo para dar proteção adicional contra secura, quebra e pontas duplas. O óleo também pode hidratar o couro cabeludo e pode ser um remédio para caspa. A jojoba é rica em vitaminas e minerais que nutrem o cabelo, incluindo vitamina C, vitaminas B, vitamina E, cobre e zinco.

Uma Máscara para Cabelo que visa Tonalizar o Cabelo com Cor Iluminada e Brilho Intenso!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos