Lola Cereal Killer


Lola Cereal Killer

Lola Cereal Killer é uma linha de finalização de penteado indicada para criar diferentes estilos. Basta colocar a quantidade certa e a fixação está garantida. 

Cereal Killer desenvolveu uma fabulosa pasta modeladora para dar estilo ao seu cabelo, ideal para realizar penteados incríveis e super criativos. Composta por ingredientes 100% naturais de manteiga de ucuuba e óleo de jojoba e extrato de flor de madressilva com propriedades anti-inflamatórias, calmantes e nutre os fios e acaba com as pontas duplas e efeito modelador fantástico.

Os produtos Cereal Killer são produtos de cabelo vegan sem Sulfatos, sem parabenos, sem óleo mineral, sem parafina, sem derivados de animais, sem glúten, sem corantes sintéticos, sem ftalatos, sem OGMS, sem silicone insolúvel, sem cloreto de sódio. 

O Óleo de Jojoba, devido à sua composição de 98% de gordura monoinsaturada e 2% de gordura saturada, é rico em nutrientes e ajuda a hidratar e condicionar o cabelo ao penetrar no interior da fibra capilar. 

Óleo de jojoba tem propriedades antibacterianas, por isso controla o crescimento de bactérias no folículo piloso, reduzindo a probabilidade de caspa. Porque o óleo de jojoba ajuda a limpar o couro cabeludo e folículos pilosos dissolvendo o acúmulo de desobstrução dos folículos e permitindo uma passagem clara para os fios crescer.

A Linha Cereal Killer da Lola Cosmetics é composta por uma pasta modeladora ou cera para cabelo com uns ingredientes ativos que terão um impacto muito positivo na saúde do seu cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos