Lola Milagre Diet Cream


Lola Milagre Diet Cream

A linha de produtos de cabelo ideal cabelos crespos e cacheados. Milagre Diet Cream criou um creme milagroso que tira o frizz e o volume do cabelo, modela os cachos suavemente, por isso poderá utilizar como de pentear e modelador. 

Este creme milagroso incorpora óleos fantásticos, óleo de coco, óleo de girassol, manteiga de karité e extrato de chá verde proporciona uma ação super hidratante, brilho intenso no cabelo, protege contra a radiação solar e deixa o seu cabelo super macio. 

A manteiga de karité é produzida através de um processo árduo de colheita, lavagem e preparação das nozes de karité a partir das quais o óleo é então extraído. A árvore de karité é também conhecida como “árvore da vida”, devido às suas muitas propriedades curativas.

A Manteiga de karité também é muito hidratante para o cabelo e couro cabeludo. Pessoas com texturas de cabelos encaracolados e espessas beneficiam do uso de manteiga de karité como um selante para manter a umidade dos cabelos e aumentar a suavidade.

As propriedades anti-inflamatórias da manteiga de karité também podem ajudar a reduzir a vermelhidão e irritação do couro cabeludo, proporcionando efeitos curativos sem entupir os poros.

O papel desta linha, Diet Cream Lola Cosmetics, tem um creme de pentear que inclui o fortalecimento das fibras capilares, a lubrificação das cutículas e a redução do frizz para cabelos encaracolados ou cabelo cacheado.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos