Lola Milagre - Uso diário


Lola Milagre Uso Diário

A linha Milagre Uso Diário criou creme de pentear adequado a todos os tipos de cabelo e multifuncional leve e não oleoso que facilita o desembaraçar do cabelo, hidratando e dando brilho intenso e ideal para uso diário. 

Creme de Pentear formulado com água de coco, frutas cítricas e manteiga de karité. A água de coco possui propriedades hidratantes e desintoxicantes.

A água de coco tem uma variedade de propriedades saudáveis. É cheia de ácidos graxos ómega-3, vitamina C, enzimas, aminoácidos e minerais como magnésio e potássio.

A água de coco ganhou um súbito aumento de popularidade graças à sua longa lista de benefícios de saúde e beleza. A água de coco existe há muito tempo e é uma fonte natural de minerais essenciais, vitaminas e eletrólitos, como sódio e potássio.

Aproveite já a fórmula milagrosa que irá deixar o seu cabelo todos os dias com acabamento simplesmente arrasador!

A Linha Uso Diário Lola Cosmetics com um Creme Pentear provido de ingredientes ativos de Água de Coco, Manteiga de Karité e Frutas Cítricas, capaz de deixar o cabelo fácil de desembaraçar com hidratação e brilho.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos