Lola Oleosos e Furiosos


Lola Oleosos e Furiosos

Linha de cuidados específicos para cabelo oleoso com um bálsamo finalizador de styling incrível para cabelos oleosos finaliza o penteado sem pesar e com movimento natural para o seu cabelo brilhar em festa, desfile e também de uso diário e de longa duração.

Fabuloso Bálsamo de Styling com ingredientes fascinantes de extratos de Aloe Vera, Capim Limão, Alga e Óleo de Pracaxi possui ação adstringente para remover a oleosidade e hidratar o cabelo. 

A natureza da Aloe Vera, combina uma série de propriedades benéficas, dá ao seu cabelo a força e brilho que você sempre quis ter. Aloe Vera tem ainda propriedades anti-inflamatórias muito potentes que ajudam a restaurar o equilíbrio do pH do seu cabelo.

O óleo de semente de Pracaxi, também conhecido como óleo de semente de Pentaclethra macroloba, vem de uma árvore pracaxi encontrada no Brasil. O óleo Pracaxi tem propriedades hidratantes que podem ser usadas no cabelo para manter seu cabelo hidratado e saudável.

Que influência tem óleo pracaxi no cabelo? O produto contém substâncias que proporcionam brilho e maciez surpreendentes ao cabelo. Além disso, protege os fios de fatores externos prejudiciais, radiação solar, poluição, água do mar. O óleo de pracaxi tem forte efeito hidratante. Protege os cabelos da perda de água e queratina, regenera pontas duplas e evita o frisado e evita o efeito estático.

Esta fantástica linha Lola Cosmetics contém um Bálsamo de Styling que resolve os problemas de oleosidade do cabelo. Sem óleo mineral ou silicone, facilita o styling do seu cabelo finalizando o penteado sem que sinta o peso do bálsamo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos