Lola O Umidificador Que Sabia Demais


Lola O Umidificador Que Sabia Demais

Linha especializada em realçar e definir os cachos sem pesar. Recomendado para cabelos cacheados ou cabelo crespo. O umidificador que sabia demais envolve o cabelo com umidade e brilho, reduz o frizz, mantém o cabelo macio e maleável, combate o encolhimento dos fios para definir os cachos de forma incrível.

Este umidificador da Lola é formulado com ingredientes naturais de óleos maravilhosos de óleo de coco e óleo de oliva. O óleo de coco estimula o crescimento do cabelo é uma maneira natural de ajudar seu cabelo a crescer mais, mais espesso e mais rápido. As vitaminas e os ácidos graxos essenciais encontrados naturalmente no óleo de coco nutrem o couro cabeludo e ajudam a remover o acúmulo de sebo dos folículos capilares, além disso o óleo de coco é um excelente filtro solar. 

O óleo de oliva possui elevado ácido oleico intensamente hidratante, o azeite é um ótimo ingrediente condicionante para proporcionar brilho, elasticidade e fortalecimento de força, que são as marcas de um cabelo saudável.

Os benefícios do óleo de oliva para o cabelo são realmente impressionantes. Dividem-se em 4:

  1. Aumenta a força do cabelo; Melhora a elasticidade (o que significa menos quebra e fragilidade, que vemos como mais volume);
  2. Suaviza a cutícula de cada haste (fazendo o cabelo refletir mais luz, o que percebemos como brilho); 
  3. Aumenta a condição geral do cabelo (percebido como cabelo de aparência mais saudável). 
  4. O azeite é rico em ácidos graxos ômega-3, vitamina A e E. É capaz de penetrar facilmente nos cabelos para hidratar os fios e selar a umidade, proteger a queratina no cabelo e remover o acúmulo de sebo.

As propriedades antioxidantes do azeite ajudam a minimizar o dano oxidativo (que pode levar à caspa e perda de cabelo) e podem melhorar a saúde geral do seu couro cabeludo e cabelo. Também dissolve sujeira e desaloja células mortas da pele no couro cabeludo para ajudar a desobstruir os folículos. Assim, além de manter o cabelo mais forte, mais brilhante e saudável, pode realmente ajudar a aliviar a caspa e reduzir potencialmente o risco de queda de cabelo.

O Humidificador de Cachos da Lola tem humidade e brilho num só produto para os seus cachos reduzindo o frizz e mantendo o seu brilho natural.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos