Maquiagem para Cabelo

Lista de 1-24 de 108 produtos

Maquiagem para Cabelo

Pintar o seu cabelo pode valer a pena, mas lidar com raízes visíveis é um verdadeiro inconveniente. Ele tende a ser assim: você tinge seu cabelo e fica obcecado com o quão fabulosa é sua nova cor de cabelo. Sair do salão com uma nova (ou renovada) cor de cabelo é um dos melhores sentimentos de todos os tempos. É um impulso de confiança instantâneo e pode deixá-la seriamente feliz. Mas, infelizmente, todas as coisas boas têm um fim.

Pode ser difícil marcar uma consulta com um colorista a cada quatro semanas, conforme recomendado. Restrições de trabalho, família e orçamento podem atrapalhar. Felizmente, existem algumas soluções rápidas para as manhãs quando não consegue acreditar no que vê no espelho.

O seu cabelo grisalho aparece novamente num momento mau? Respire fundo e use as seguintes soluções rápidas, acessíveis e temporárias oferecidas pela Presença de Luxo.

Um spray corretor de raízes para resolver o seu problema de forma pronta até à próxima visita ao cabeleireiro. Uma hipótese temporária que trará alguma cor de volta à sua vida num momento de pânico.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos