Sets Básicos

Lista de 1-6 de 6 produtos

As nossas tesouras de cabeleireiro da série PRE STYLE constituem a base perfeita para qualquer cabeleireiro. A versão offset do conjunto “GOOD VIBES” também está disponível como tesoura de cabeleireiro para usuários canhotos.

LÂMINA E BORDA

Tanto a versão offset quanto a clássica das tesouras de cabeleireiro que acompanham o conjunto apresentam uma ponta de corte micro-serrilhada. As tesouras de texturização têm 28 dentes finos e são excelentes para afinar o cabelo. O barbeador R1 M ATLANTIC inclui lâminas JAGUAR padrão.

AÇO E SUPERFÍCIE

Ambos os tipos de tesoura são fabricados na Alemanha para alta qualidade. O visual de acabamento acetinado tem uma aparência atemporal, mas para um verdadeiro colírio para os olhos, não procure mais do que as inserções de anel de dedo brilhantes e intercambiáveis ​​no divertido design ROSÈ. A navalha R1 M com porta-lâminas de metal e o pente JAGUAR A-LINE são marcantes na mesma cor da moda.

ERGONOMIA E MOVIMENTO DAS TESOURAS

Na forma clássica do cabo, os dois anéis do cabo são posicionados simetricamente, um sobre o outro. Isso torna a posição do cabo da tesoura de cabeleireiro reta e os recessos nos cabos em ambos os lados proporcionam maior estabilidade ao guiar a tesoura. Isso proporciona uma sensação tradicional durante o corte. O design offset oferece uma posição ergonômica do punho. As alças de deslocamento (posicionadas na diagonal) aliviam a tensão na mão e no cotovelo, para que você possa relaxar enquanto trabalha. O descanso de dedo removível oferece um lugar confortável para descansar o dedo mindinho, permitindo estabilidade ao guiar a tesoura de cabeleireiro. O sistema de parafusos combina com as lâminas para proporcionar um movimento fácil e excelente da tesoura, tornando agradavelmente fácil cortar o cabelo com esta tesoura de cabeleireiro. Certifique-se de ter as configurações perfeitas. Muito solto? Muito apertado? O parafuso VARIO permite ajustar a tensão com muita facilidade usando uma moeda.

Tudo que você precisa. Conjuntos modernos que incluem uma tesoura de cabelo e modelagem, navalha de barbear e um pente.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos