Material de Manicure e Pedicure

Lista de 1-24 de 473 produtos

Material de Manicure e Pedicure a preços incríveis | Material Unhas

Comprar Material de Manicure a um preço incrível! Encontre Instrumentos de Manicure e Pedicure profissionais na Loja de artigos para unhas com Envios em 48h. Com o Material de Manicure e Pedicure certo poderá satisfazer as suas clientes e transformar o seu Salão de Beleza numa referência. Compre na Presença de Luxo!

Os materiais de manicure são úteis para diversas funções: limar as unhas, disfarçar imperfeições, cortar e aparar as cutículas, cortar as unhas, desencravar unhas, remover calosidades, etc. 

Lista de material de manicure e pedicure indispensável para o seu Salão de Beleza 

É normal que se pergunte quais sãos os materiais indispensáveis para realizar um trabalho de qualidade e digno de ser recomendado. É por isso que decidimos uma lista do material de manicure e pedicure imprescindível:

  • Alicates de unhas
  • Tesoura de unhas 
  • Descarnador unhas
  • Pincéis para unhas
  • Lima unhas
  • Bloco unhas
  • Luvas de Plástico
  • Desinfetante

Além da lista acima, existem instrumentos de apoio, como taça manicure, estojo para pinceis, suportes de diferentes materiais para o material, almofadas, etc.

Nesta secção encontrará os melhores materiais de manicure ao melhor preço! Fornecemos todo o material essencial para manicure profissional e para pedicure. 

Uma vantagem que a Presença de Luxo apresenta é disponibilizar os materiais de unhas de uso profissional e de qualidade para o cliente em geral e não só para as esteticistas e podologistas.

A Presença de Luxo disponibiliza uma linha de apoio telefónico, assim como um e-mail para tirar todas as suas dúvidas. Proporcione conforto, relaxamento e saúde aos seus clientes com os melhores acessórios de manicure e pedicure.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos