Cabelos Ondulados

Lista de 1-24 de 50 produtos

Shampoo para Cabelos Ondulados | Shampoo para Cabelo Ondulado | Shampoo para Cabelos Encaracolados

Comprar o melhor Shampoo para Cabelos Ondulados para si online

Comprar shampoo para cabelos Ondulados das melhores marcas ao melhor preço. Escolha o Shampoo para Cabelos Encaracolados para cabelo forte, solto e brilhante.

Os fios ondulados não são todos iguais e conhecer as características que cada curvatura apresenta faz toda a diferença no cuidado capilar. Classificados como “tipo 2”, eles podem ser subdivididos em 3 categorias:

2a: Com uma ondulação bastante discreta, esse tipo de cabelo costuma apresentar a raiz lisa, pouco volume e ondas concentradas no comprimento e pontas. 

2b: Esse tipo de cabelo apresenta ondas mais definidas, normalmente em um formato de “S”. Ele conta também com um certo volume e tendência ao aparecimento de frizz.

2c: Fios mais grossos, volumosos e com ondas definidas que podem surgir desde a raiz marcam as características desse tipo de cabelo. O frizz também pode aparecer com frequência nessa categoria. 

Gostas do teu cabelo ondulado com volume? Então segue estas dicas:

Dicas para cabelos ondulados:

  • Deixa a raiz solta: usa os dedos ou um pente de dentes largos para abrir os fios de cabelo na raiz. Assim o caracol não vai ficar tão junto da raiz e vais ter mais volume e corpo no cabelo;
  • Escolhe shampoo seco (se a tua raiz for oleosa): este produto não deve ser usado todos os dias. É apenas para quando temos o cabelo mais sujo e não tivemos tempo para o lavar. Assim, vais manter a raiz e o cabelo com bom aspeto;
  • Cuidado na quantidade de finalizador: se usares finalizador em excesso vai fazer peso no fio de cabelo, obstrói o couro cabeludo, o que aumenta a oleosidade e vai retirar o volume;
  • Seque com o difusor: este método de secagem ajuda a aumentar o volume do cabelo e, também, ajuda a definir o cacho;
  • Tipo de corte: deve optar por cortar o cabelo em camadas ou escalado. Para além de ajudar a dar volume no cabelo, também ajuda a definir melhor as ondas ou os cachos.
Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos