Cabelo Seco

Lista de 1-24 de 57 produtos

Shampoo Cabelo Seco | Shampoo para Couro Cabeludo Escamado

Comprar o melhor Shampoo Cabelo Seco para si online

Comprar shampoo cabelo seco das melhores marcas ao melhor preço. Escolha champô para cabelo seco hidratante e nutritico para cabelo saudavel.

O cabelo seco origina devido à pouca produção nas glândulas sebáceas do couro cabeludo. Mas, na maior parte dos casos, os tratamentos químicos são os responsáveis por danificar os fios, tornando-os quebradiços, opacos e sem vida. Os cabelos secos são difíceis de pentear, ásperos, frágeis, sem brilho e, algumas vezes, elétricos.

Como tratar cabelo seco:

Para manter um cabelo mais protegido utilize um protetor térmico para proteger o cabelo do secador e da prancha (caso use). Se a hidratação não for suficiente, opte por um cronograma capilar que vai ajudar a hidratar, nutrir e reconstruir o fio capilar. A utilização de elásticos (totós) ou ganchos que escolhe para colocar no cabelo devem ser o mais macios possíveis para não danificar os fios. Outra dica é o não dormir com o cabelo húmido ou preso, pois aumenta o ressecamento dos fios por fim não lave o cabelo todos os dia dê pelo menos o espaço de um ou dois dias para lavar novamente o cabelo. Para tentar manter o corte de cabelo em dia, ajuda a livrar-se das pontas estragas e a manter o cabelo mais saudável, a escolha da escova ou do pente com que vai escovar o cabelo é importante opte por pentes de dentes largos ou escovas com pontas macias para não danificar tanto o cabelo.

Estes são alguns dos segredos para manter o cabelo mais protegido. 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos