Condicionador Vegan


Condicionador Vegan das Melhores Marcas

Comprar condicionador vegan das melhores marcas, com o melhor preço. Escolha o melhor condicionador sem sulfatos, nem parabenos para cuidar do cabelo. Entregas rápidas 24/48h.

O condicionador vegan tem como principal característica ser natural. É um tipo de condicionador que deve ser usado e escolhido de acordo com o tipo de cabelo. Por exemplo, existe condicionador vegan para cabelos oleosos, ou cabelos encaracolados ou secos, para cabelos normais. Por isso pode dizer-se que para escolher o condicionador certo deve olhar-se para as pontas do cabelo.

Condicionador vegan para cabelos oleoso não pode ser espesso, nem pesar no fio. Tem como principal objetivo manter o cabelo suave, mas leve e selar as cutículas do fio capilar.

Condicionador vegan para cabelos secos tem uma fórmula com ingredientes naturais para dar peso ao fio e nutrir. Ajuda a definir as ondas os os cachos. Vai mais a fundo na hidratação.

Condicionador vegan para cabelos normais tem ingredientes naturais para não pesar demasiado no cabelo, mas vai hidratar o necessário. Ajuda a manter o cabelo sem frizz e suave, bonito.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos