Cabelos Longos


Máscara para cabelos longos ou compridos

Comprar online máscara para cabelos longos ou compridos. Várias marcas de máscara cabelo comprido e saudável. Escolha máscara longo dos sonhos com melhor preço.

Os cabelos compridos podem ser encaracolados, lisos ou ondulados. Todos eles precisam de bastantes cuidados para se manterem bonitos e aumentarem o comprimento de modo saudável. 

Uma das dificuldades dos cabelos longos e manter as pontas hidratadas, uma vez que oleosidade natural da raiz não irá chegar às pontas devido ao comprimento do fio. Neste tipo de cabelo é fundamental apostar em boas máscaras e boa hidratação no banho. A máscara deve ser usada em todas as lavagens, se possível, aplicando com massagem nos fios e deixar atuar por alguns minutos. Em especifico nas pontas ou do meio do cabelo para as pontas deve aplicar uma máscara bastante espessa que tenha óleos naturais que ajudem a dar peso e cuidado aos fios.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos