Scalp L'Oreal

Lista de 1-14 de 14 produtos

Scalp L'Oreal | Scalp Advanced L'Oréal

Comprar Scalp Advanced L'Oréal ao melhor preço. L'oréal Scalp Advanced para tratar couro cabelo sensível c/ caspa, queda de cabelo, sensibilidade e oleosidade.

Scalp - O tratamento ideal para quem procura um couro cabeludo saudável e sem queda! Formulado a partir de gamas como Pure Resource, Scalp Advanced, Instant Clear e Aminexil, a Scalp procura levar até si os melhores produtos para conseguir um cabelo saudável.
Elimine a irritação e o desconforto no couro cabeludo e livre-se da caspa e da descamação recuperando a sensação refrescante, e saudável a que estava habituado com a Sensi Balance. O Shampoo Pure Resource, por exemplo, tem a capacidade de criar uma película hidrolipica, deixando o couro cabeludo limpo, nutrido e protegido, libertando o cabelo de todo o tipo de impurezas sejam produtos de styling, resíduos de água dura ou até excesso de óleos naturais. Encomende Serie Expert para um cabelo saudável com tratamento profissional.

Vantagens da Lóreal Scalp Advanced:

A gama Scalp Advanced da L'Oréal é uma linha de produtos para cuidados com o couro cabeludo que se destina a tratar vários problemas capilares, incluindo a caspa, a queda de cabelo, a sensibilidade e a oleosidade excessiva do couro cabeludo.

Os produtos da gama Scalp Advanced contêm ingredientes ativos que ajudam a equilibrar o pH do couro cabeludo, reduzir a produção de sebo e eliminar a caspa. Além disso, a gama também é enriquecida com vitaminas e minerais que nutrem o cabelo e ajudam a fortalecê-lo.

A linha de produtos Scalp Advanced inclui diferentes tipos de shampoos, máscaras e loções, cada um projetado para tratar um problema específico. Por exemplo, o shampoo anti-caspa da gama Scalp Advanced contém piritionato de zinco, um ingrediente ativo que ajuda a eliminar a caspa e aliviar a coceira. O shampoo de fortalecimento da gama Scalp Advanced contém biotina, que é conhecida por ajudar a fortalecer o cabelo e prevenir a queda.

A gama Scalp Advanced também possui uma máscara para o couro cabeludo que contém ácido salicílico, que ajuda a esfoliar e remover as células mortas da pele, deixando o couro cabeludo mais saudável e equilibrado. Além disso, a máscara contém vitamina E, que é um antioxidante conhecido por proteger o cabelo contra danos.

Em resumo, a gama Scalp Advanced da L'Oréal é uma linha de produtos para cuidados com o couro cabeludo que ajuda a tratar problemas capilares como a caspa, a queda de cabelo e a oleosidade excessiva. Os produtos são enriquecidos com ingredientes ativos e vitaminas que nutrem e fortalecem o cabelo, deixando-o saudável e brilhante.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos