SM

Filtros ativos

A mostrar 1-1 de um total de 1 artigo(s)

A demografia da sua estatégia

Não é nenhum segredo que muitos salões de cabelo e beleza são voltados para a clientela mais jovem. Isto para empresas especializadas em tratamentos liderados por tendências, ou aqueles que são baseados num ambiente movimentado no centro da cidade.

O mercado com mais de 45 anos é uma das áreas de crescimento mais rápido da nossa população. No geral, esse grupo demográfico tende a ter mais rendimento disponível e tempo livre. Com isto em mente, não há dúvidas de que os proprietários de salões devem direcionar os seus salões a esse segmento. Isso não ajudará apenas a aumentar a rentabilidade, mas também posicionará o seu salão como diversificado e inclusivo.

Dê uma olhadela na publicidade promocional em torno do seu salão. Talvez tenha cartazes na parede que atende exclusivamente a um público mais jovem e se a sua mensagem parece segmentar um determinado grupo demográfico, é provável alienar clientes mais velhos. Ao retratar uma mistura de imagens que atende a um público mais jovem e mais velho, está acomodando todos.

Também pode fazer pacotes promocionais que são especialmente adaptados para essa demográfica. Estes podem ter um tempo livre mais flexível, e essa é uma ótima oportunidade para preencher períodos mais tranquilos - talvez no início da semana, como as terças-feiras.

Escova de Cabelo Térmica 17mm com grelha em alumínio, encomende já.

Produto adicionado à Lista de Desejos