Descolorante Cabelo


Descolorante cabelo em líquido, em pó, em creme | Descolorir Cabelo

Comprar descolorante para cabelo ao melhor preço. Descolorantes em líquido, em pó, em creme. Os melhores descolorantes com envio 24/48H. Descolorir o cabelo é fácil!

A descoloração dos cabelos é feita com a remoção do pigmento dos fios, com a finalidade de clarear os cabelos e, para isso, são utilizados dois produtos: a água oxigenada (Oxidante), que abre a cutícula dos fios, e o descolorante, que penetra nos fios para remover a cor natural. Na sua aplicação é recomendado ter os cabelos secos e, de preferência, sujos, pois a oleosidade natural do cabelo ajuda a proteger os fios. Ao finalizar o processo, faça uma boa hidratação nos fios, com uma máscara hidratante.

Cuidados a ter depois de uma Descoloração

Faça hidratações semanais ou quinzenais em casa, e uma vez por mês um de tratamento de reconstrução capilar. Uma dieta com alimentos ricos em proteína, como ovo e gelatina, por exemplo, porque a proteína ajuda na formação do cabelo, fazendo o cabelo crescer mais rápido e ficar mais bonito. Saiba escolher alimentos que fortalecem o cabelo. Evitar lavar os cabelos com água muito quente, pois o calor facilita a abertura das escamas dos fios. Após a lavagem, deixar os cabelos secarem naturalmente e utilizar um bom leave-in, com base de óleo de Argan ou óleo de coco, para proteger os fios de agressões como calor, vento e sol (Se precisar secar os cabelos com secador, tentar manter uma distância de 30 cm dos fios) Penteie os cabelos com cuidado, desembaraçando calmamente e de preferência utilize, pentes de dentes largos.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos