Tratamento Antiqueda

Lista de 1-24 de 53 produtos

Tratamentos Anti queda | Cabelo Fraco | Cabelo Quebradiço

A queda temporária é normal. Por norma perdemos entre 50 a 100 fios de cabelo por dia sem que reparemos. Uma queda anormal de cabelo (alopecia). Na maior parte das vezes é temporária e o crescimento do cabelo retoma a normalidade passado algum tempo.

Como definir o tipo de queda de cabelo?

É importante saber que este fenómeno está dividido em duas categorias distintas que têm causas diferentes e para as quais devem, evidentemente, ser encontradas soluções diferentes. A queda de cabelo reacional, também conhecida como alopécia aguda difusa ou eflúvio telógeno, caracteriza-se por uma súbita, pontual e avassaladora queda de cabelo que afeta todo o couro cabeludo acontece por causa de a uma ocorrência (gravidez, mudança de estação, stress, fadiga, abalo emocional, deficiências nutricionais, deficiência de ferro, medicação...). Afeta principalmente as mulheres, mas pode também afetar os homens. Já a queda de cabelo progressiva é caracterizada como alopécia androgenética, que afeta tanto homens como mulheres e torna-se cada vez mais comum com a idade. Caracteriza-se por uma diminuição progressiva e localizada da massa capilar. Nos homens, a queda de cabelo ocorre mais frequentemente nas têmporas e na coroa da cabeça. Nas mulheres, principalmente ao longo do eixo central do crânio. É geralmente hormonal e é causado por uma perturbação no ciclo de vida do cabelo. 

Pensa-se que 34% das mulheres e 45% dos homens são afetados pela queda do cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos