Bálsamo Labial

Lista de 1-13 de 13 produtos

Bálsamo Labial

Hidrate e Suavize os lábios com bálsamo labial de alta qualidade com ingredientes naturais. 

À medida que as estações mudam, os lábios rapidamente secam, podendo ficar até mesmo rachados por causa da desidratação. Por isso, os tratamentos labiais devem ser uma parte essencial de qualquer rotina de cuidados com a pele. A pele dos nossos lábios é muito mais delicada do que a pele do nosso rosto. Nossos lábios têm uma camada externa muito fina, sem hidratação e cuidados adequados, nossos lábios podem facilmente ficar secos, rachados e irritados principalmente nos meses de inverno.

Os bálsamos para lábios oferecem a cura necessária para reparar os lábios secos. Experimente estes fantásticos bálsamos labiais com ingrediantes naturais incríveis com extratos de plantas, óleos vegetais naturais de alta qualidade, extratos de frutas, mel e ervas.

Bálsamos labiais são criados com uma mistura de ceras duras, óleos sólidos à temperatura ambiente, óleos líquidos à temperatura ambiente e extras como óleos essenciais, mel, chás e vitaminas. Óleos sólidos à temperatura ambiente, como óleo de coco e karité, conferem aos protetores labiais sua textura cremosa, enquanto que os óleos líquidos penetram na pele para obter benefícios anti-inflamatórios, antibacterianos e antienvelhecimento mais profundos. 

Experimente já estes bálsamos labiais com ingredientes naturais incrivelmente eficazes para curar até os lábios mais severos, secos e rachados. 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos