Shampoo sem Sulfato

Lista de 1-24 de 31 produtos

Shampoo sem Sulfato | Champô sem Sulfatos | Shampoo sem Parabenos

Comprar o melhor Shampoo sem Sulfato para si online

Comprar shampoo sem sulfato das melhores marcas ao melhor preço. Escolha um Champô sem Sulfatos para cuidar do seu cabelo de modo natural.

Hoje em dia, cada vez mais mulheres dão valor a cuidar da beleza e do cabelo levando em conta o que é mais natural. O shampoo sem sulfatos é um produto livre de detergentes pesados, ou seja, está livre de substâncias como lauril sulfato de sódio, que é o detergente presente na maioria dos shampoos e que é responsável por haver espuma ao lavar o cabelo. Essa substância deixa os cabelos ressecados, porque elimina a elimina a proteção natural do fio do cabelo. Assim, o shampoo sem sulfato faz uma limpeza mais leve e não agride os fios.

Outra vantagem do shampoo sem sulfatos é que preserva as cutículas dos cabelos. Uma vez que a lavagem é suave, basta massagear no couro cabeludo e nos fios do cabelo, sem esfregar, porque não vai fazer espuma quase nenhuma. O importante é lavar massageando e não a quantidade de espuma que o shampoo faz. Por isso, as cutículas ficam intactas e o cabelo limpo e saudável.

Utilizar shampoo sem sulfatos reduz muito o frizz do cabelo, porque os fios não ficam ressecados. Como a limpeza é suave não é retirado os nutrientes e a hidratação dos fios. Em especial, para cabelos com cachos, usar o shampoo sem sulfato ajuda a obter caracóis soltos, definidos e sem frizz se falamos em preservar o fios, também está incluído, na vantagem de usar shampoo sem sulfato, a preservação do cor da tinta no cabelo, por mais tempo. Infelizmente, shampoos com sulfatos provocam o desbotamento dos fios. Por estes motivos e por muitos outros, vale a pena investir em shampoo sem sulfatos.

Vais amar e o teu cabelo também!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos