Tinta para Cabelo Tom sobre Tom


Tinta para Cabelo Tom sobre Tom | Coloração Tom sobre Tom

Comprar tintas para cabelo tom sobre tom ao melhor preço. Várias gamas de coloração tom sobre tom para ter um cabelo luminoso. Tom sobre tom coloração com envio em 24/48h.

Quais são as principais características de uma coloração tom sobre tom?

A coloração tom sobre tom, também conhecida como tintura semi permanente, é um tipo de coloração de cabelo que tem como objetivo realçar ou mudar o tom natural do cabelo, sem realizar uma mudança drástica. Aqui estão algumas das principais características desse tipo de coloração:

- Não contém amoníaco: Ao contrário das colorações permanentes, a coloração tom sobre tom geralmente não contém amônia, o que significa que é menos agressiva para o cabelo.

- Duração Temporária: A coloração tom sobre tom é semi permanente, o que significa que ela desbota gradualmente com as lavagens, durando em média de 6 a 8 semanas.

- Não clareia o cabelo: A coloração tom sobre tom não é capaz de clarear o cabelo, apenas escurecê-lo ou mudar seu tom.

- Cobertura de fios brancos: Embora não seja tão eficaz quanto as tinturas permanentes, a coloração tom sobre tom pode ajudar a disfarçar os fios brancos.

- Brilho e vitalidade: Muitas pessoas optam por essa técnica para dar mais brilho e vitalidade ao cabelo, realçando sua cor natural.

- Manutenção mais fácil: Como a coloração tom sobre tom desbota gradualmente, o crescimento da raiz é menos evidente, o que significa que a manutenção é geralmente mais fácil em comparação com as colorações permanentes.

- Variedade de cores: Existem muitas opções de cores disponíveis, o que permite que as pessoas experimentem diferentes tons sem se comprometer com uma mudança permanente.

- Menos danos ao cabelo: Como a coloração tom sobre tom é menos agressiva, ela geralmente causa menos danos ao cabelo em comparação com as colorações permanentes.

Lembrando que, como em qualquer procedimento químico, é importante realizar um teste de mecha e um teste de alergia antes de aplicar a coloração tom sobre tom, para garantir que o produto é adequado para o seu cabelo e que você não tem alergia a nenhum dos componentes da fórmula.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos