Linha Gaudi

Lista de 1-8 de 8 produtos

Linha Gaudi

Um estilista precisa de todas as ferramentas na ponta dos dedos, a fim de melhor atender os clientes sentados nas suas cadeiras de cabeleireiro. Espelhos, prateleiras e muito espaço de armazenamento para produtos de modelagem, acessórios de cabelo e ferramentas eléctricas são essenciais.

A estação de trabalho física:
Um dos objectos mais importantes nas estações de trabalho do salão é um espelho. Quando compra mobiliário de cabeleireiro, descobre que consiste num grande espelho e, muitas vezes, uma pequena unidade de prateleiras. Essas coisas podem ser montadas na parede ou até no chão, dependendo das opções de estilo e do layout geral. Algumas dessas unidades podem vir com extras como suportes para secadores de cabelo para armazenamento de fácil acesso.

A cadeira do salão de beleza:
Cadeiras de cabeleireiro têm uma variedade de estilos, mas todos eles normalmente têm uma coisa em comum - um elevador hidráulico. Este elevador hidráulico é necessário para que seus estilistas possam ajustar a altura da cadeira com base na própria altura do cliente. Um apoio para os pés também é importante para que o cliente possa descansar os pés confortavelmente.

Carrinhos de cabeleireiro ou móveis técnicos:
Estilistas têm tantas ferramentas que devem estar à sua disposição imediata. Muita arrumação e mobilidade são os dois pontos cruciais quando falamos e móveis técnicos.
Numa leitura geral a sua planta geral ditarão qual o equipamento ideal para o seu salão de beleza. Apenas certifique-se de que seus estilistas estão providos de bastante espaço de manobra para atender adequadamente os clientes.

Rampa de Lavagem Gaudi, o seu móvel, a sua personalidade.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos