Condicionador Barba


Condicionador Barba | Produtos para Barba | Produtos Barbeiro | Amaciador de Barba

Encontre as melhores marcas de produtos de barbeiro, condicionadores de Barba, amaciador de barba, aos melhores preços do mercado.

A Presença de Luxo oferece uma variedade de alta qualidade para si ou para os seus clientes. Escolha apenas o melhor para o seu salão, barbearia, Barber Shop, seja o profissional de topo na sua área. O Condicionador  de Barba e Bigode é responsável por fechar as cutículas dos pelos faciais, criando assim uma camada protetora ao redor dos mesmos, permitindo que estes fiquem hidratados por um período de tempo mais longo do que se usasse apenas shampoo. Esta película auxilia também na suavização do pelo crespo tornando-o mais maleável e acessível na criação de novos looks, protege de abrasões por fatores externos. Para um efeito prolongado e visível utilize o condicionador sempre após o uso do shampoo de barba.

Conheça toda a gama de condicionadores que oferecemos e descubra as propriedades de cada um e o que mais se adequa a si e aos seus clientes!

Benefícios de usar condicionador para barba:

- Hidratação profunda dos fios da barba

- Maior maciez dos fios da barba

- Maior conforto no toque da barba

- Maior facilidade em modelar e pentear a barba

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos