Creme de Massagem

Lista de 1-6 de 6 produtos

Creme para massagem adequado às necessidades da pele e da pessoa que quer a massagem

São muitas as variedade de creme de massagem, mas nem todos têm um efeito eficaz. A pessoa que faz a massagem também deve ser alguém que saiba como estimular a pele com a massagem. Se optar por fazer a massagem em casa, pode ser ler um pouco sobre como massajar a pele para obter todos os resultados associados à aplicação do creme durante a massagem.

Os ingredientes que compõem o creme para massagem devem evidenciar riqueza de nutrientes. a acção do creme é nas camadas superficiais da pele e são um importante complemento para eliminar a celulite, tonificar a pele e renovação das células.

Como escolher um bom creme de massagem?

1. Escolha o tipo de creme de massagem: é necessário ter em mente quais o seus objectivos e o que pretende ao usar um creme de massagem. É só relaxamento? Pretende ajudar a atenuar a celulite? Deve fazer essas perguntas a si própria para que saiba qual o tipo de creme que precisa comprar.

2. Fique atenta aos componentes do creme: a composição do creme, ou seja, os óleos essenciais que o compõem ou os nutrientes que estão na sua composição são importantes para determinar se o creme vai ser eficaz ou não. Por exemplo, se precisa de eliminar a celulite, é necessário que o creme que vai adquirir têm algum componente que ajude a eliminar a celulite do organismo, como é o caso do creme de massagem térmico Cell Pro Alphea que contém chá verde que tem uma acção estimulante e adstringente fundamental para depurar as gorduras localizadas do organismo. Também produtos que contém argila são óptimos para peles secas, uma vez que devolve a elasticidade à pele. Mais componentes que são bons e têm propriedades benéficas para a pele e o organismo são as algas marinhas, o aloe vera, o carvão activado, óleo de argan e outros. Não quer dizer que o creme que vai comprar tem que ter todos esses ingredientes, mas se tiver algum desses ingredientes, certamente terá benefícios para a sua pele e para a sua saúde.

3. Avalie o preço versus os componentes: nem sempre o produto mais caro é o melhor, ou que tem os componentes necessários para que possa atingir os seus objectivos. Por exemplo a marca Alphea tem um custo baixo face aos benefícios que traz, uma vez que tem muitos ingredientes fundamentais para a pele e para os objectivos que pretende no seu organismo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos