Kit Depilação Cera Quente

Lista de 1-9 de 9 produtos

Kit Depilação Cera Quente

Comprar Kit Depilação Cera Quente à sua medida. Comprar Kit Depilação Cera Granulada e Kit Rollon Depilação. Poupe dinheiro, encomende já e receba em 24/48h.

Na nossa loja online encontrará tudo o que realmente precisa para depilação profissional. Aqui encontrará uma variedade enorme de kit depilação. Economize muito dinheiro com kit depilação cera para ter o essencial para cuidar das suas clientes ou até de si em casa! O Kit depil incorpora aquecedor de cera, cera depilatória, bandas de cera e óleo pós-depilatório. 

Se procura Rollon depilação, temos à sua disposição Kit depilação básico com Aquecedor de Cera Roll On, um conjunto de banda de depilação, 2 Cera Roll On e 1 álcool gel desinfectante. Este é o Kit Depilação RollOn básico. Tem Kits mais completos.

Se procura Kit depilação cera quente com panela de cera, encontra vários Kit depilação. Desde os Kit depilação com Panela de Cera, Rolo depilatório, Cera Depilatoria Granulada, Espátula de madeira para depilação e Anéis descartáveis de Proteção Panela de Cera. Este é apenas um dos Kit Depil da variadíssima gama que a nossa loja online poderá oferecer.

Economizar e Poupar é Ganhar! Economize ao Cuidar de si, ganhe mais produtos por muito menos!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos