Linha Forty One

Lista de 1-9 de 9 produtos

Linha Forty One  Uma linha que poderá ser caracterizada como masculina pelos tons escuros que apresenta e pela simplicidade das suas formas. Considerando que o preto é sempre uma tendência, sinónimo de elegância e sofisticação, esta linha é ideal para espaços simples mas modernos onde há a pretensão de que a restante decoração deverá falar por si. Uma linha onde o design se centra no funcional e no minimalista, como poderá decidir o que é desnecessário? Fácil, a Linha Forty One oferece-lhe apenas as peças que são necessárias ao conforto e bem estar dos seus clientes e que são essenciais a um bom desempenho dos seus serviços.
Siga a regra de que menos é mais e foque-se apenas no essencial. Não cometa excessos no que toca à decoração do seu salão de beleza e deixe que a qualidade dos seus serviços impressionem os seus clientes. Mesa de Centro Forty One, um dos pontos mais importantes no seu salão de cabeleireiro.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos