Anti-Queda


Anti Queda

O crescimento do cabelo é uma tarefa que não é para os fracos de coração. A experiência da maior parte das pessoas é com muitas lutas, como a fase de longa duração, crises de queda de cabelo e o desejo constante de querer cortar tudo. Felizmente existem algumas alternativas que o ajudarão com a queda de cabelo.

Dados os benefícios que o gengibre tem a oferecer quando se trata de curar doenças e problemas de saúde. O gengibre é um dos melhores ingredientes para promover o crescimento do cabelo. Seja para alcançar tranças com um comprimento fabuloso ou simplesmente controlar uma queda de cabelo desagradável, este ingrediente natural pode revelar-se extremamente vantajoso.

Uma raiz de gengibre fresco contém magnésio, potássio, fósforo e vitaminas que proporcionam nutrição aos folículos pilosos, tornando-os fortes e evitando a queda de cabelo.

Esta linha para a queda de cabelo composta por extratos de Cipreste, Sophora e Gengibre é a resposta para muitas das perguntas dos seus clientes.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos