Finalizantes


Finalizantes

O óleo de macadâmia penetra nos cabelos com mais eficiência do que alguns outros óleos, como o óleo mineral. O óleo mineral pode acumular no couro cabeludo.

Quando o óleo de macadâmia se liga à haste capilar e o infunde com ácidos graxos, os seus folículos pilosos podem ficar mais fortes e saudáveis. O óleo de macadâmia também contém antioxidantes, que ajudam os cabelos a recuperar da exposição ambiental como poluentes no ar.

As qualidades emolientes do óleo de macadâmia podem ajudar a suavizar o cabelo, dando-lhe uma aparência mais brilhante. O óleo de macadâmia ajuda a restaurar a humidade do cabelo, e adiciona proteína natural ao cabelo. Cabelos cacheados adequadamente hidratados são mais fáceis de serem estilizados e penteados.

Esta linha de Finalizantes da Royal Secret é composta por uma espuma para cabelo, laca ou spray fixador de cabelo e um leave-in fantástico composto por óleo de macadâmia com múltiplos benefícios para o cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos