Dicas de Unhas | Blog sobre Unhas | Tudo sobre Unhas

Descobre aqui tudo sobre unhas para fazeres uma manicure profissional em casa ou no teu salão de unhas. Temos muitos artigos informativos sobre unhas e como cuidar delas da melhor forma.

As melhores ideias de unhas

Aqui no blog sobre unhas da Presença de Luxo encontras muitas ideias criativas de unhas azuis, unhas vermelhas, unhas nude e muito mais sobre tendências de unhas.

Artigos para formação de Manicure e Novidades

Descubra já as melhores novidades e inovações no mundo da beleza das unhas. Saiba como mostrar a sua arte de forma a ter sucesso profissional na sua carreira com um negócio lucrativo. Iniciar seu próprio negócio de unhas é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. O sucesso só se atinge com uma análise exata das inovações do mercado descubra aqui tudo o que precisa saber para evoluir o seu negócio!

Cor do Ano 2024: Pantone Peach Fuzz

À medida que avançamos em direção a um novo ano, o mundo do design e da moda aguarda com expectativa a revelação da "Cor do Ano" pela Pantone. Para 2024, a escolha é o vibrante e acolhedor Pantone Peach Fuzz, um tom que promete trazer um novo alento aos nossos projetos e estilos de vida.

Ler mais
Presença de Luxo

Inspira-te com 10 Melhores Tendências de Unhas para 2024

As tendências de unhas para 2024 combinam estilos minimalistas, glamorosos e criativos, com opções para todos os gostos. Encontra aqui os melhores estilos...

Ler mais
Presença de Luxo

Unhas de Natal: 107 ideias que vais amar

As melhores ideias de unhas de natal para todos os gostos e estilos. Espreita as 107 ideias de unhas para natal e vais ficar deslumbrada.

Ler mais
Presença de Luxo

Cores Verniz Gel

No universo da estética e beleza, o verniz gel revolucionou o conceito de manicure, oferecendo não só durabilidade e resistência, mas também um leque infinito de cores vibrantes e cativantes. Neste artigo vamos explorar as várias cores de verniz gel e como escolher as mais adequadas para nós!

Ler mais
Presença de Luxo

Tendências Unhas 2023 - O que dizem os especialistas

Os especialistas já sabem quais são as tendências de unhas para 2023 e nós vamos partilhar tudo contigo aqui no blog Presença de Luxo.

Ler mais
Presença de Luxo

Sabias que unhas de gel e unhas acrilico são diferentes? Descobre aqui qual é melhor para ti...

Sim, há diferenças entre as unhas de gel e as unhas de acrílico. Neste artigo vais perceber as principais diferenças e qual é a melhor opção para ti, de acordo com o que pretendes das tuas unhas!

Ler mais
Presença de Luxo

Os Melhores Estilos de Unhas de Gel Azuis

A cor das Unhas desempenha um papel importante em todos os desenhos observados, assim como na Nail Art. Cores alternativas tendem a atualizar o humor e a aparência alternativa revelará a sua personalidade. As cores definitivamente afetam nosso humor. Revele a sua Personalidade com uma cor que representa confiança e segurança...

Ler mais
Presença de Luxo

Já conheces as Luvas de Proteção UV?! Nós explicamos-te tudo aqui...

Tem se falado muito sobre o que está implícito na exposição regular à luz UV dos catalisadores das unhas. Sabias que isso não precisa ser um problema?! Conhece aqui as luvas de proteção UV que podes ter no teu salão de unhas para...

Ler mais
Presença de Luxo

Unhas Decoradas | Nail Art | Tendências

Descubra com este artigo todas as inovações na Nail Art e os produtos mais fáceis para executar as suas técnicas de Nail Art, de forma rápida e eficaz. Conheça também técnicas fáceis para iniciantes em Nail Art. Sabia ainda qual a tendência da moda das unhas decoradas. Aqui vai descobrir exemplos de Nail Art Nível Básico, Nail Art Nível Avançado - Uso Profissional, Cores das Unhas.

Ler mais
Presença de Luxo

Como fazer Unhas de Gel?

Este artigo visa elucidar para a compra inteligente de Gel de Construção para obter melhores resultados de durabilidade. Aqui tem um excelente Guia com Sugestões para construção das unhas de gel perfeitas com detalhes importantes.

Ler mais
Presença de Luxo
Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos