Salon Line Kit Completo


Salon Line Kit Completo para cuidar do cabelo

Comprar kit completo Salon Line ao melhor preço. Shampoo, condicionador e finalizante para cabelo lavado e definido. Salon Line kit completo com envio rápido.

Os kits completos da Salon Line são projetados para atender às diversas necessidades de cabelos cacheados, crespos, lisos ou ondulados, oferecendo uma solução de tratamento capilar abrangente. Cada kit contém uma combinação de produtos cuidadosamente selecionados para garantir cabelos lindos e saudáveis.

Aqui estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de kits completos da Salon Line:

- Kit S.O.S Bomba Original: Este kit contém um shampoo, condicionador, máscara de hidratação, ativador de cachos, tônico, creme para pentear e um defrizante. Juntos, esses produtos garantem hidratação, força, saúde e crescimento saudável dos cabelos​​.

- Kit Meu Liso Demais: Especificamente desenvolvido para cabelos lisos, este kit oferece uma solução completa para cabelos ressecados e com frizz​​.

- Kit S.O.S Cachos Super Óleos: Este kit é ideal para cabelos cacheados e ondulados, fornecendo um tratamento capilar completo com a inclusão de óleos poderosos para nutrição e definição dos cachos​​.

- Variedade e Versatilidade: A Salon Line oferece kits para diferentes tipos de cabelo, permitindo que os consumidores escolham o kit mais adequado às suas necessidades específicas. Estes kits são convenientes e costumam ser uma opção econômica para um tratamento capilar completo​​.

Cada kit da Salon Line é formulado para atender a necessidades específicas, seja para hidratação intensa, controle de frizz, definição de cachos ou nutrição profunda. Eles são uma excelente escolha para quem busca uma solução completa de cuidados com os cabelos, reunindo produtos complementares para um tratamento eficaz e conveniente.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos