Uniq One


Uniq One

Aproveite a melhor experiência multibenefícios.

A tendência recente mais significativa em cosméticos e cuidados pessoais tem visto uma procura generalizada por produtos com vários benifícios: os consumidores elevaram o padrão em termos de expectativas do produto e, ao mesmo tempo, descobriram que os seus estilos de vida agitados deixam menos tempo para investir nos seus cuidados diários.

Revlon Professional® desenvolveu o UniqOne ™, a máscara de spray multibenefícios que garante resultados profissionais e pode ser usada em cabelos húmidos ou secos. Esta abordagem pioneira para o cuidado do cabelo num spray de tratamento diário tem consistentemente conquistado prémios no setor de cosméticos e cuidados com os cabelos, graças à sua capacidade de fornecer cabelos sedosos, brilhantes e macios que são bem protegidos e geridos ​​sem qualquer peso adicional.

A marca UniqOne ™ continuou a revolucionar casas e salões em todo o mundo com sua tecnologia avançada que oferece 10 benefícios reais para o cabelo em fórmulas que proporcionam resultados profissionais. Após o lançamento espetacular do UniqOne ™ Hair Treatment foi ampliado para incluir o Shampoo de condicionamento UniqOne ™, a Máscara capilar Super10r e um Shampoo Seco. Cada uma destas fórmulas inovadoras de beleza capilar tem uma textura agradável e uma fragrância requintada, proporcionando o cuidado que precisa para cabelos sedosos, brilhantes.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos