Artigos de Cabeleireiro | Dicas para Cabelo | Blog Cabeleireiro

Descobre aqui as melhores dicas de cabelo para profissionais e para quem gosta de cuidar do cabelo em casa como uma profissional. Aproveita as sugestões que temos para ti sobre os melhores shampoos, as melhores máscaras e os melhores cuidados para o teu cabelo crescer saudável e bonito. Temos várias revives de gamas de produtos para cabelos cacheados, cabelos lisos, cabelos com alisamento e muito mais.

O melhor blog cabeleireiro, com tudo sobre cabelo, é na Presença de luxo

Encontras aqui um conjunto de artigos para fazeres evoluir o teu negócio de cabeleireiro, mas também evoluíres nos cuidados que aplicas nos cabelos das tuas clientes. Não fiques para trás nas novidades do mundo do cabelo e cuidados de beleza.

Tudo o que precisas saber sobre difusor de cabelo

O difusor de cabelo é um acessório essencial para quem deseja exibir cachos perfeitos e cabelos ondulados sem frizz. Este acessório, que pode ser acoplado ao secador de cabelo, é ideal para realçar a textura natural do cabelo, proporcionando um look mais natural e definido. Neste artigo vais ficar a saber tudo sobre difusor de cabelo.

Ler mais
Presença de Luxo

Melhor shampoo para cabelos com alisamento

Entre os vários cuidados que um cabelo com alisamento progressivo precisa está o tipo de shampoo a usar. Não é fácil dizer qual o melhor shampoo para cabelos com alisamento, porque existem vários que são muito bons, mas vamos indicar-te aqui alguns que são imprescindíveis e que podes variar ao cuidares do teu cabelo liso.

Ler mais
Presença de Luxo

Como comprar um bom secador de cabelo?

Se pensarmos nas ferramentas, o secador de cabelo é das mais importantes, porque vai determinar o resultado final ao cuidarmos do cabelo. Por isso, vale a pena sabermos a resposta à pergunta: como comprar um bom secador de cabelo?

Ler mais
Presença de Luxo

Como fazer caracóis com a steampod?

Sim, ouviste bem, é possível fazer caracois lindos e definidos com a steampod. A steampod é um alisador profissional e modelador de cachos alimentado por tecnologia de vapor que transforma seu cabelo com resultados dignos de babar! Sim, esta é a única vez que não há problema em usar uma ferramenta de cabelo 2 em 1 !!

Ler mais
Presença de Luxo

Como aumentar o lucro do seu negócio de cabeleireiro

Alguma vez desejou criar pacotes de tratamento especialmente adequados a cada cliente para que estes entrem no seu salão e desfrutem ao máximo a qualidade dos seus serviços, no entanto, não se sente seguro e não sabe por onde começar? Neste artigo, explicamos como aumentar o lucro do seu cabeleireiro oferecendo pacotes de tratamento e produtos adicionais. Este artigo é baseado em comentários de especialistas experientes nesta área de negócios de cabeleireiros.

Ler mais
Presença de Luxo

Haskell cosméticos natural | Haskell Portugal

Descubra aqui as gamas disponíveis da Haskell cosméticos natural. Produtos Haskell com diferentes aplicações e objetivos. Nós ajudamos a perceber os benefícios de cada linha de cosméticos. Aqui pode comprar online Haskell. Veja tudo agora.

Ler mais
Presença de Luxo

Ajustar a potência da maquina Wahl em 10 segundos

Sabias que é possível ajustares a tua maquina Wahl em 10 segundos? Vamos ajudar-te a identificar quando precisas fazer justes na tua máquina de cortar o cabelo e como podes fazer isso. Assim é possível manteres a tua maquina de corte em excelente estado.

Ler mais
Presença de Luxo

Como Montar um Cabeleireiro?

Abrir um Salão está entre os Negócios mais lucrativos para abrir um negócio de sucesso. Este artigo abordará de forma detalhada e específica o que está envolvido na montagem de um negócio. Terá ainda um guia de despesas que foi desenvolvido para ajudar a traçar o seu próprio plano investimento inicial ao montar um cabeleireiro. Descubra aqui quais os pilares de sustentação dos negócios.

Ler mais
Presença de Luxo

Como ser uma Cabeleireira de Sucesso?

O seu cabeleireiro não pode ser apenas um lugar para ir cortar o cabelo, tem que ser o melhor destino de beleza dos seus clientes. A chave é tornar-se visível no mercado atual, informe as pessoas que tipo de profissional você é e com que tipo de clientes gostaria de trabalhar. 

Ler mais
Presença de Luxo
Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos