Shampoo Anticaspa

Lista de 1-24 de 28 produtos

Shampoo Anticaspa | Shampoo para caspa

Comprar o melhor Shampoo Anticaspa para si online

Comprar shampoo anticaspa das melhores marcas ao melhor preço. Escolha o Shampoo para caspa para fazer uma limpeza aos residuos e excessos do couro cabeludo.

A queda temporária é normal. Por norma perdemos entre 50 a 100 fios de cabelo por dia sem que reparemos. Uma queda anormal de cabelo (alopecia). Na maior parte das vezes é temporária e o crescimento do cabelo retoma a normalidade passado algum tempo.

Cuidados a ter para eliminar ou diminuir a caspa:

  • Atenção ao momento de lavar o cabelo: nunca deve deixar mais passar mais de 3 dias sem lavar o cabelo, também não deve lavar todos os dias. Use shampoo anticaspa massageando o couro cabeludo de modo suave, mas eficaz e deixe repousar no couro cabeludo por 2 minutos. Pode a seguir usar o seu shampoo habitual para o seu fio de cabelo e a máscara e o condicionador, sem aplicar no couro cabeludo. Não use muito quente no couro cabeludo.
  • Nunca durma com o cabelo húmido: esse hábito é péssimo para o couro cabeludo, pois favorece a aumento da sensibilidade e prova descamação mais frequente, também a proliferação de fungos. Se usa chapéu atenção ao tempo que o usa na cabeça, porque tudo que deixe o couro cabeludo húmido, deve ser algo temporário e que seque de modo breve, para não manter o couro cabeludo húmido muito tempo.
  • Verifique porque motivo tem caspa: se conseguir identificar a origem de ter caspa, é o melhor método para acabar com a caspa, acabar com o seu motivo de origem. Por vezes pode ser algum problema de saúde física ou emocional. Se for o caso, tem falar com o seu médico para tratar o problema e assim irá conseguir eliminar a caspa.

Pensa-se que 34% das mulheres e 45% dos homens são afetados pela queda do cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos