Máscara Matizadora Salon Line


Máscara Matizadora Salon Line para colorir o cabelo

Comprar máscara matizadora da Salon Line ao melhor preço. Várias máscaras para colorir o cabelo e manter a cor vibrante e saudável. Salon Line matizador c/envio.

As máscaras matizadoras da Salon Line são produtos capilares desenvolvidos para manter e revitalizar a cor dos cabelos. Elas são especialmente úteis para cabelos que passaram por descoloração ou são naturalmente loiros, ajudando a corrigir tonalidades indesejadas e a combater o efeito desbotado causado pela oxidação da cor.

Aqui estão alguns detalhes importantes sobre essas máscaras matizadoras Salon Line:

- Uso e Efeito: O matizador roxo da Salon Line é usado para remover o amarelado dos fios de cabelo loiro, seja ele natural ou descolorido, minimizando o efeito desbotado e a oxidação do tom. O tempo de ação dessas máscaras varia de 5 a 20 minutos, dependendo do resultado desejado​​.

- Manutenção da Cor: As máscaras foram criadas para fazer a manutenção da cor dos cabelos de maneira rápida e eficaz, podendo ser aplicadas em casa. Elas contêm pigmentos que ajudam a reavivar a cor e uma tecnologia que neutraliza a oxidação, sendo ideal para cabelos desbotados e sem vida​.

- Tecnologia PROFIX: Algumas máscaras da linha, como a Máscara Matizadora Capilar #todecacho, utilizam a tecnologia PROFIX. Essa tecnologia garante hidratação, força e saúde, especialmente para cabelos cacheados e crespos. A fórmula é enriquecida para proporcionar uma hidratação extra, controle do frizz e manutenção da cor dos cabelos loiros​​​​.

- Variedade de Produtos: Além do matizador roxo para cabelos loiros, a Salon Line também oferece produtos para outras cores de cabelo. Por exemplo, a Máscara Meu Liso Matizador Castanho foca na regeneração da fibra capilar, proporcionando hidratação intensa, maciez, nutrição e reparação dos fios danificados, além de manter a cor do cabelo castanho viva​​.

Esses produtos são formulados para atender a diversas necessidades e tipos de cabelo, oferecendo soluções específicas para manter a cor vibrante e saudável.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos