Wock Reblast

Lista de 1-4 de 4 produtos

Wock Reblast as sapatilhas Wock com proteção funcional e inteligente

Comprar Wock Reblast ao melhor preço. Gama sapatilhas Wock para conforto e proteção que necessita  no trabalho que exige estar em pé ou andar muito. Envio rápido.

Consiga todo o conforto e a proteção que as tarefas lhe exigem com as leves sapatilhas de trabalho REBLAST, e evoque a frescura de um passeio em pleno local de trabalho. Numa combinação de cores que traz autenticidade e distinção ao seu uniforme, a tecnologia PROBREATH™ oferece proteção funcional e inteligente, conjugando a mesh respirável na parte superior com a lateral em fused printing, protegendo de líquidos.

Ideais para Catering, Beleza/Cosmética, Geriatria, Fisioterapia e outros.

Vantagens das sapatilhas Wock gama Wock Reblast:

As sapatilhas Wock gama Wock Reblast são calçados de trabalho desenvolvidos pela marca portuguesa Wock, que se especializou em produzir calçados para uso profissional. Essas sapatilhas são projetadas para serem usadas em ambientes de trabalho que requerem calçados resistentes e seguros.

A gama Wock Reblast é composta por sapatilhas que possuem uma estrutura reforçada e resistente, capaz de proteger os pés de impactos e choques. Além disso, as sapatilhas possuem uma palmilha anatómica, que se adapta aos pés e proporciona maior conforto durante o uso prolongado.

As sapatilhas Wock Reblast são fabricadas com um material exclusivo chamado Wock Everlite, que é leve e flexível, permitindo que o usuário se mova com facilidade e conforto. Esse material também é resistente à abrasão e à água, garantindo que as sapatilhas durem por um longo tempo.

A sola das sapatilhas é feita de um composto de borracha especial, que proporciona aderência e tração em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, a sola é resistente a óleos e ácidos, o que a torna ideal para uso em ambientes industriais.

As sapatilhas Wock Reblast também possuem uma biqueira de proteção em aço, que protege os dedos dos pés contra impactos e compressão. Isso é especialmente importante em ambientes de trabalho que envolvem o manuseio de materiais pesados ou maquinaria pesada.

Em resumo, as sapatilhas Wock gama Wock Reblast são calçados de trabalho robustos e duráveis, projetados para fornecer proteção e conforto em ambientes industriais e de trabalho exigentes. Com sua construção reforçada, sola antiderrapante e biqueira de proteção em aço, essas sapatilhas são ideais para profissionais que precisam de calçados confiáveis e seguros no trabalho.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos