Malas Manicure

Lista de 1-21 de 21 produtos

Comprar Malas de Manicure

Quais os cuidados que deve ter ao adquirir uma mala de Manicure Profissional para serviços ao Domicilio?

Num mundo cada vez mais dinâmico e criativo, qualquer manicure profissional vê-se confrontada com desafios únicos.

A Presença de Luxo quer mantê-la informada e decidiu escolher os aspetos mais importantes para a ajudar a adquirir uma mala de manicure que se adeque às suas necessidades.

Malas de manicure com vários compartimentos ajudam a maximizar o armazenamento o que permite ter mais vernizes e uma maior escolha para a sua cliente.

Além disso, uma imagem vale mais do que mil palavras! A mala de manicure mantem os acessórios limpos para o uso recorrente, o que transmitirá profissionalismo para as suas clientes e ajudará a manter a satisfação das mais exigentes. Além disso, irá transformá-la numa profissional digna de ser recomendada.

Uma vantagem das malas de manicure é serem portáteis e fáceis de manusear, podendo ser facilmente transportadas no carro, autocarro ou comboio. Isto possibilitará que expanda o seu negócio.

Quem trabalha em manicure, pedicure ou unhas de gel sabe o quão desgastante e dispendioso pode ser derramar os seus preciosos vernizes. As malas de manicure mantêm os vernizes a salvo de derrames, fugas ou danos.

As malas de manicure podem ser de diferentes modelos, estilos e padrões, o que se adequará à sua personalidade.

Quais as vantagens dos trolleys de unhas de gel?

Os trolleys unhas de gel têm várias vantagens sobre as malas de manicure. Possuem rodas e pegas que ajudam na deslocação de todos os utensílios necessários para conquistar o coração das suas clientes e fazê-las desejar ter aquelas unhas de gel perfeitas para sempre. Cuide da sua saúde e compre um verdadeiro gabinete de unhas. 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos