Cabelo Danificado

Lista de 1-24 de 73 produtos

Shampoo para cabelos danificados | Encontre o melhor shampoo para cabelos danificados

Comprar o melhor Shampoo para cabelos danificados para si online

Comprar shampoo para cabelos danificados das melhores marcas ao melhor preço. Escolha champô para cabelo estragado que seja hidratante e por mais tempo.

Existem vários fatores que contribuem para um cabelo estragado: descolorações, alisamentos, permanentes, tintas de cabelo, radiação solar, secador, prancha de cabelo, ar condicionado, shampoo com muitos detergentes prejudiciais, vento, falta de umidade no ar, alimentação inadequada, entre outros.

Apesar disso, existem também alguns fatores que ajudam a recuperar o cabelo danificado. Um dos fatores é escolher os melhores produtos para cabelos danificados: saber escolher o shampoo cabelos danificados, o condicionador correspondente e uma boa máscara.

Como tratar cabelos danificados:

Para começar, deve-se optar por repor a humidade natural dos fios, através de uma boa hidratação cabelo, isso inclui usar um shampoo que limpe bem os fios de cabelo dos resíduos e que permita manter as escamas abertas para a aplicação da máscara hidratante que irá aplicar em seguida. Após aplicar a máscara hidratante (é importante que contenha ingredientes como óleos vegetais, vitaminas e lanolina), deve-se utilizar uma forma de aquecer o couro cabelo e os fios, como usar papel alumínio ou uma toalha quente e húmida. Deixar repousar por alguns minutos (+/- 15 a 20 minutos). Finalize por passar por água e aplicar um condicionador com ph ácido para fechar bem as escamas do cabelo e mantê-lo hidratado mais tempo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos