Condicionador

Lista de 1-24 de 171 produtos

Condicionador | Condicionador de cabelo | Amaciador de cabelo

Comprar condicionador das melhores marcas, com o melhor preço. Grande variedade de amaciador de cabelo. Escolhe o condicionador de cabelo adequado ao teu fio.

Para que serve o condicionador?

O condicionador de cabelo é responsável por fechar as cutículas dos fios de cabelo, também criam uma película protetora ao redor dos fios, permitindo que fiquem hidratados por mais tempo. Essa película também ajuda a tornar o cabelo mais maleável e mais protegido das agressões externas.

Se vai lavar o cabelo de modo rápido e  simples, porque não tem muito tempo, deve aplicar o condicionador logo após ter passado o cabelo por água após o shampoo. Se tiver mais tempo e quiser aplicar a máscara para tratamento mais cuidadoso do cabelo, deve aplicar o condicionador depois de tratar com a máscara e não antes da máscara.

Infelizmente algumas mulheres que têm o cabelo muito oleoso, não usam condicionador, porque acham que irá prejudicar a oleosidade do cabelo. No entanto, isso não é verdade, principalmente se usarem um condicionador adequado para cabelos oleosos. O condicionador é um dos produtos indispensáveis para o cabelo, porque vai selar a cutícula, para proteger o cabelo, seja que tipo de cabelo for. Hoje em dia, existe uma gama infindável de condicionadores adequados a cada tipo de cabelo. Por isso, investa num bom condicionador adaptado ao seu tipo de fio, assim irá obter resultados fantásticos.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos