Coffret

Lista de 1-15 de 15 produtos

Coffret 

Comprar Coffret de produtos de beleza, os cosméticos online para o tratamento completo da pele. Compre Coffret Senhora, receba no conforto da sua casa em 24/48h. 

Na nossa loja online de cosméticos encontra Coffret de Cremes para todos os tipos de pele da marca INOCOS e PIELOR.

Coffret refere-se a uma embalagem de dois ou mais produtos cosméticos vendida por um preço mais acessível que o preço total dos produtos vendidos em separado. A nossa loja de cosméticos possui coffret para cuidar da sua pele com os complementos perfeitos!

Coffret Pielor com creme de mãos para proteger a sua pele dos factores externos e suaviza as suas mãos com uma textura leve, sem deixar uma sensação pegajosa. Amanteiga de Karité é muito hidratante e nutre a sua pele. Proporciona cuidado diário necessário para as mãos graças aos efeitos hidratantes da glicerina. Experimente já os Coffrets Pielor que contém cremes com aromas florais e aromas tropicais ricos em aroma e conforto.

Aproveite já o tratamento completo com coffret que inclui esfoliante e hidratação e os componentes certos para equilibrar e cuidar da sua pele!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos