Informamos que o cliente dispõe de um prazo de 14 dias após receção da encomenda para proceder à Devolução Por Não Satisfação, ou Devolução por Defeito.

Quando se trata de uma devolução por não satisfação, o cliente deverá enviar o artigo, devidamente acondicionado, na sua impecável condição e sem qualquer sinal de uso para as nossas instalações, anexando a fatura de compra bem como descrição de intenção de devolução. Informamos também que o cliente não poderá enviar o material apenas nas embalagens originais, mas sim devidamente embalado numa caixa/envelope para que o material não seja danificado durante o transporte, o valor do envio para a nossa morada fica ao encargo do cliente. 

Assim que o artigo for rececionado e analisado pela nossa equipa de armazém, procederemos ao reembolso se tudo estiver em conformidade, para além de reembolso existe também a opção de crédito em ficha de cliente para descontar em futuras compras ou troca por produto alternativo (consoante a sua preferência).

Não são aceites devoluções de produtos que não estão selados e que possam ser facilmente adulterados por questões de segurança e higiene para com os nossos clientes. 

A nossa morada para onde o cliente deverá enviar o artigo é:

Via Jean Piaget nº 116

4410-236 Canelas

Vila Nova Gaia 

Quando se trata de uma Devolução por defeito, o cliente deve reportar esse defeito ou anomalia num prazo de 14 dias após receção e enviar todos os documentos de prova que forem requisitados e necessários para que possamos verificar e analisar a anomalia. Posteriormente será agendada a recolha do artigo na morada que o cliente desejar, e assim que chegar às nossas instalações e verificarmos que tudo se encontra em conformidade e sem sinais de uso, poderá ser efetuada a troca do produto ou devolução. Caso o artigo não contenha a embalagem original ou sejam apresentadas marcas de uso não poderá ser trocado e terá que seguir para a equipa técnica para reparação. 

A partir do momento em que os dados são passados ao nosso departamento financeiro, a empresa dispõem de um prazo legal de 14 dias para efetuar o reembolso, o mesmo deverá ser efetuado pelo mesmo meio de pagamento.

Produto adicionado à Lista de Desejos