Wella Elements

Lista de 1-4 de 4 produtos

Wella Elements

Loja especializada em Wella Elements. Compre wella professionals elements, a gama Ecológica da Wella sem sulfato nem parabenos.

Comprar gama Ecológica da Wella Elements ao melhor preço. Produtos Wella Professionals Elements sem sulfato nem parabenos com entregas em 24/48h.

São encontrados em tudo, desde cuidados com os cabelos, cuidados com a pele, maquiagem, desodorante e loções, e não termina aí. Pode ser um processo para descobrir se tudo o que o seu uso contém ou não, mas pouco a pouco você pode fazer compras mais conscientes apenas por saber o que você está procurando.

O que é são parabenos?

O que exatamente é um Parabeno? Para simplificar, é uma classe de conservantes amplamente utilizados encontrados em produtos de beleza e produtos farmacêuticos. Eles vêm em muitas variações químicas e existem há mais de 50 anos.

Se tiver feito a escolha de começar a procurar produtos que melhor se adequem à sua saúde, há muitas opções para si agora. Muitas marcas estão a escolher ser mais conscientes nas criações e testes de seus produtos como é o caso da Wella Profissional com a linha Elements.

O que é um sulfato?

Simplificando, um sulfato é um agente de limpeza. É a espuma e as bolhas. Podem ser encontrados em shampoos, dentífrico, sabonetes líquidos, e muito mais. Sabe-se que os sulfatos retiram aos pêlos os seus óleos naturais, resultando em cabelos crespos, secos e quebradiços.

Trate bem o seu cabelo com Elements da Wella Profissionals

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos