Lábios Walkiria


Lápis de lábios marca Walkiria | Delineador de Lábios Walkiria

Comprar lápis de lábios da marca Walkiria ao melhor preço. Delineador de Lábios Walkiria para make up profissional. Maquilhagem lábios Walkiria com envio rápido.

Como maquilhar bem os lábios?

Maquiar os lábios pode ser uma forma maravilhosa de realçar a sua beleza e expressão facial. Aqui estão algumas dicas para conseguir maquiar bem os lábios:

- Esfolie e hidrate os lábios: Antes de aplicar o batom, é importante garantir que os lábios estejam hidratados e sem peles soltas ou rachaduras. Use um esfoliante suave para remover as células mortas da pele e, em seguida, aplique um hidratante labial para suavizar os lábios.

- Aplique um primer labial: Os primers labiais podem ajudar a manter o batom no lugar por mais tempo e evitar que ele escorra ou borre. Além disso, alguns primers labiais têm uma fórmula hidratante, o que é ótimo para lábios secos.

- Escolha o tom certo de batom: Escolha um tom que complemente o seu tom de pele e a sua roupa. Se estiver em dúvida, experimente um batom de tom neutro ou nude que fique bem com qualquer visual.

- Use um lápis labial: Use um lápis labial para contornar os lábios e definir o seu formato. Isso ajudará a evitar que o batom escorra e criará um acabamento mais limpo.

- Aplique o batom com um pincel: Usar um pincel de lábios pode ajudar a garantir uma aplicação uniforme e precisa do batom. Comece aplicando o batom no centro dos lábios e, em seguida, trabalhe em direção às bordas.

- Adicione brilho: Para um efeito mais brilhante e vibrante, adicione um gloss labial sobre o batom. Isso dará aos seus lábios um acabamento polido e luminoso.

Lembre-se, a prática leva à perfeição. Com algumas tentativas, você encontrará a técnica perfeita para realçar seus lábios e deixá-los ainda mais bonitos.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos